Diários do Vampiro RPG
Diários do Vampiro RPG
Diários do Vampiro RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diários do Vampiro RPG

RPG da série de Livros e de Tv. The vampire diaries.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de cadastro para Vampiros

Ir para baixo 
+11
Candy Everdeen
AlanTAS
anny petrova
leorct
Katherine Pierce
James Somerhalder
Damon Salvatore
♣ Vic Salvatore ♣
♣ Bruna Salvatore ♣
Beatriz Mattei
Alastor Salvatore
15 participantes
AutorMensagem
Alastor Salvatore
Admin
Alastor Salvatore


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 31
Localização : Mistyc Fall's

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Ficha de cadastro para Vampiros   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 5:34 am

Ficha

Nome:
Idade:
Sexo:
Tipo/Raça: Vampiro.
Características:

História

(mínimo 10 linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariosdovampirorpg.forumeiros.com
Beatriz Mattei




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2010

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de cadastro para Vampiros   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeSex Set 03, 2010 12:04 am

Nome: Anna Keat
Idade: 17
Sexo: Feminino
Tipo/Raça: Vampiro.
Características: Cabelos castanhos claro, alta, magra e de olhos castanhos mel.

História

Depois de um trágico incêndio em sua casa, cujo seus pais morreram, Anna foi morar com sua tia Ella e seu primo Jason em Mistyc Falls, o que ela não sabia era que essa cidade escondia vários segredos, mas logo quando chegou na cidade foi exposta a um deles, os vampiros! Em quanto andava nas frias ruas de Mistyc Falls, Anna viu um homem sendo atacado, e foi ajuda-lo, o que ela não sabia é que quem estava atacando aquele homem era um vampiro, quando percebeu do que se tratava, mesmo sem acreditar direito tentou correr, mas ela não foi rápida o suficiente, e foi abocanhada pelo vampiro. Depois daquela noite, Anna acordou se sentindo estranha, e se deparou com a notícia que era uma vampira, no inicio a historia não a convenceu muito, mas depois Adam, o vampiro que a transformou, a provou que toda aquela lenda sobre vampiros era real. Depois dessa noite, Anna tenta se acostumar a ser uma vampira e buscar a felicidade do jeito que é, a felicidade cujo ela não tem dês da morte de seus Pias.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Mattei




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2010

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de cadastro para Vampiros   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeSex Set 03, 2010 12:05 am

Pais*
Ir para o topo Ir para baixo
♣ Bruna Salvatore ♣

♣ Bruna Salvatore ♣


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 30
Localização : Mistyc Fall's

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de cadastro para Vampiros   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 2:42 am

Nome : ♣ Bruna Salvatore ♣
Idade :17 anos
Sexo :Feminino.
Tipo/Raça: Vampiro .
Caracteristicas: Cabelos castanhos escuro, olhos escuros,alta,magra e a tonalidade da pele ..clara.
Historia .

Katherine Pierce ex-namorada dos ambos irmãos salvatore, ela forjou a própria morte, simulando que fora atingida pelo pai dos Salvatore. Mais tarde, descobre-se que ela estaria sobre uma tumba em uma igreja abandonada e que poderia ser libertada com a ajuda de um feitiço. De fato, a tal tumba existe e é aberta com a ajuda de Bonnie e de sua avó. No entanto, apesar de todos os vampiros que viviam em Mystic Falls em 1864 estarem lá, descobre-se que Katherine conseguiu escapar.
Seu nome real é Katerina Petrova, nascida na Bulgária. Teve uma filha em 1492. Por ser mãe solteira, tornou-se uma vergonha para a família...Foi enviada para a Inglaterra, onde conheceu alguns vampiros, envolvendo-se com Klaus, que queria matá-la, por ela ser a a primeira doppelganger Petrova, o que faria com que seu sangue fosse valioso e necessário num ritual de sacrifício para a libertação dos vampiros da maldição que se segue.Katherine bebeu sangue de uma vampira para se transformar, e assim, não ser útil para Klaus, já que o sacrifício só teria êxito se Katherine fosse humana. Ele, querendo vingança, matou toda a sua família na Bulgária, e a persegue por todo o mundo.
Katherine Pierce estava trancada na tumba sob a igreja. Stefan Salvatore chegou a ficar preso com ela mas foi libertado, para ajudar a proteger Elena, segundo o plano de Elijah, que fez um acordo com a mesma.Actualmente Katherine está a viver na casa dos irmãos Salvatore a fim de ajuda-los a derrotar Klaus.




Última edição por ♣ Bruna Salvatore ♣ em Seg Mar 14, 2011 2:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
♣ Vic Salvatore ♣




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 27

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de cadastro para Vampiros   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 3:44 am

nome: ♣ Vic Salvatore ♣
IDADE: 14
SEXO: Feminino
TIPO/RAÇA: Vampiro
CARACTERISTICAS: Cabelo escuro,pele morena, magra, bonita, olhos castanhos.
HISTÓRIA
Isabel era facinada por vampiros e coisas mitológicas, vivia nessas coisas mas quando tinha 16 anos engravidou do tio da Elena então quando a criança naceu ela a deu para os Gilberts que ficaram felizes pra caramba.
Alguns anos mais tarde ela ja estava mais velha e conheceu um homem muito bom que gostou verdadeiramente dela e ela dele ela o amava de verdade e os dois acaberam se casando, mas ela ainda gostova desse negócio de vampiros e seres mitológicos e ela estudava isso
até o dia que conheceu o Damon um vampiros lindo, perigoso e o que mais ela desejava..........real, uma noite antes de ela conhecer Damon ela avia dado ao seu marido Alaric um anél que pelo o que ela disse o protegeria das criaturas da noite.
Depois de Damona conghecer ele simplismente ia mata-la mas ela pediu para ele transforma-la pois isso era o que ela mais queria então ele concordou. Depois disso o corpo de Isabel simplismente sumiu mas havia um porem Alaric avia visto Damon mordendo Isabel então não descansou até encontrar o assasino dela pois não sabia que ela avia se transformado. Porem Isabel se transformou e depois que Elena estava com 17 anos apareceu de novo para "atormentar" a vida dela pois queria uma arma contra vampiros mas ela queria isso Katherine Piercepera uma velha paixão dos irmãos Salvatore ameaçando matar todos que ela (Elena) ama se não lhe der a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore

Damon Salvatore


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de cadastro para Vampiros   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 4:27 am

Ficha

Nome: Damon Salvatore
Idade: 25 anos
Sexo: Masculino
Tipo/Raça: Vampiro.
Características: Cabelo castanho escuro, olhos azuis e pele clara. Aproximadamente 1,85, tipo físico atlético e aparência atraente.

História

Após apaixonar-se por uma vampira, entrega-se a ela de corpo e alma a ela e tenta acostumar-se mesmo ainda humano aos seus costumes. Porem sempre soube não ser o único de sua família a ter este sentimento pela vampira, pois seu irmão também sentia o mesmo, o que criava conflitos entre si, mas se mantinham aparentemente normais em frente a família.
Até o dia em que seu pai descobriu a vampira em seu meio e levou-a e os outros vampiros da cidade capturados para serem queimados, porem os irmãos Salvatore foram ao resgate da vampira porem no meio de seu objetivo foram atingidos por um rifle, mas reviveram por estar com o sangue da vampira no corpo devido a esse convívio com o mundo dela. Porem, algo estava diferente, Damon sentia-se diferente, os odores, as cores, tudo era mais perceptivo a ele, isso o trazia medo, porem um lado disse queria apenas não se importar com nada e foi isso que escolheu apenas não se importar com nada e viver devido a sua nova realidade, com seu anel ganho pela criada da vampira ele podia caminhar ao sol como um humano normal, assim como a vampira.
Anos foram passando e Damon vivia de se alimentar do sangue de humanos sem o menor remorso e por culpar seu irmão da morte da vampira e por buscar vingança seguiu de perto seu irmão por todos estes anos até chegar a Mistic Falls, onde encontra experiências novas e situações que coloca na corda bamba seus sentimentos e o faz sentir em sua vida mais uma vez... Vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
James Somerhalder

James Somerhalder


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2011

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de cadastro para Vampiros   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 4:19 am

Nome:James Adam Somerhalder
Idade:23 aparentemente mente ( 117)
Sexo: masculino
Tipo/Raça: Vampiro.por enquanto nem uma
Características:Bem educado , meio solitario , e bem descreto e safado .

História
A muito tempo atraz , eramos apenas 3 , eu minha mãe e meu pai , aparente mente eramos muito felizes , mais tinhamos muitos problemas como toda familia , mais nossa familia tinha problemas diferentes , a avó de minha mãe sempre foi envolvida com bruxaria , nossa familia tinha uma maldição , ao nascer o segundo filho de toda mulher essa mesma não resistiria ao parto , apenas se torce uma bruxa para quebrar esse feitiço mais sua filha não escaparia dele , minha mãe sempre foi ciente de tudo isso mais nunca aceitou que isso poderia acontecer mesmo , a cidade em que viviamos em Louisiana era uma cidade meio que sombria e cheia de misterios , mitos dizia que era abtadas por bruxas e vampiros , a quantidade de humanos era pouco , mais os poucos abtantes nunca acreditaram nisso , apenas alguns mais velhos que moravam a muito tempo na cidade , os anos se passaram quando eu completei meus 15 anos minha mãe emgravidou , era uma menina eu fiquei super assustado por causa da maldição que abtava em minha familia , durante toda a gravidez minha mãe ficou fria meio triste , isso me preocupava muito , passado os 9 meses minha mãe deu a luz a minha irmã , 6 horas depois do parto minha mãe morreu , meu pai entrou em choque não sabia como iria criar seus dois filhos , passado alguns anos , os vampiros ficaram sabendo sobre o nascimento de minha irmã , meu pai entrou em alerta , depois da morte de minha mãe ele passou a acreditar na maldição da familia e procurou uma bruxa . A bruxa lhe irformou que se os vampiros soubessem do nascimento de minha irmã , mataria não so ela como há nois dois , para isso não acontecer meu pai teria que entregar minha irmã para as bruxas para morar com elas ate seus 13 anos , meu pai logicamente não aceitou . Quando meu pai notou que os vampiros estavamos nos observando a algum tempo ele vez um plano , onde desse mesmo plano ele não sairia vivo , toda a noite meu pai ficava acordado esperando pela chegada deles , eu ia minha irmã dormiamos no porão ela tinha apenas 1 ano , eu tinha que cuidar dela , como esperado em uma noite eles atacaram meu pai esperava varios mais so veio apenas um . Um homem sobrio e estranho mais com a aparencia boa , do porão tinha como ouvir os gritos de meu pai dizendo que não ia ouvir nada , o vampiro furiozo , mordeu o meu pai " ele não mataria ele por que sabia que se ele virase um vampiro assim como todo recem criado ele mataria agente . Demorado algum tempo eu subo na sala estava meu pai deitado no chão e super fraco , ele tava passando mal , mesmo assim ele nos levou para casa de uma tia onde nos deixou com ele e dias depois viajamos para outro pais . Passados 5 meses meu pai ja era um vampiro e ja tinha passado e sofrido muita coisa , logo ele foi nos visitar ele era estranho eu fiquei com muito medo não parecia ser o meu pai , ele passou a nos visitar sempre e começou comigo uma especie de treinamento comigo ele me treinou ate os meus 17 anos e logo depois ele disse que prescisava fazer uma coisa e era pro meu bem , so assim eu salvaria a vida de minha irmã , ela ja estava com 13 anos . Meu pai me levou pro meio de uma floresta e bateu fortemente em minha cabeça ate que eu desmaiei , quando eu acordei vi meu pai de joelhos ao meu lado com a boca suja de sangue eu estava sentindo muita dor , meu pai me explicou tudo e me ensinou oque eu prescisava para me controlar como um recem criado , minha irmã foi desenvolvendo altomaticamente os dons de bruxa , esses anos todos eu e meu pai tentamos defende-la dos vampiros , e da gente mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce

Katherine Pierce


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Por enquanto em algum lugar tentando matar alguém

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de cadastro para Vampiros   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:36 pm

Ficha

Nome:Katherine Pierce
Idade:Aparenta 18 anos,mas na verdade tem 536 anos
Sexo:Feminino
Tipo/Raça: Vampiro.
Características:Palida,cabelos castanho-escuro e ondulado,olhos castanhos,corpo esbelto e 1,69 de altura

História

Nascida na Bulgaria no ano de 1475,em uma família rigida e rica.Ela teve uma filha bastarda no ano de 1490,o parto fora dificil,e a criança retirada dela,então a juvem foi transformada por um vampiro chamado Klaus,sua vida deu várias desde então,fora levada a Inglaterra onde conhceu os dois vampiros mais poderosos,mas conseguiu escapar deles,com a ajuda de um amigo,pois estes queriam usa-la para um sácrificio.Ela tentou voltar a Bulgaria,mas não encontrou sua familia nessa epoca atendia pelo nome de Katerina Petrova.Em 1846,a vampira se mudou para a América,onde mudou seu nome para Katherine Pierce,lá ela se tornou amiga de Pearl e Anna,a quem acabou por transformar em vampiras e salvou a vida de uma bruxa chamada Emily Bennet,que em troca deu a vampira,uma joia especial com uma pedra de lapiz-lazuli,que ajuda os vampiros a andar a luz do sol.Ela foi para uma cidade chamada Mystic Falls,onde conheceu os irmãos Salvatore,estes se apaixonaram por ela e ela por eles,a ambos contou seu segredo,mas não conseguiu escolher entre eles,então transformou ambos em vampiros.Brigaram por ela,e Katherine chegava a achar divertidas suas discussões,mas um dia descobriram da existencia dos vampiros na cidade,Katherine foi levada juntos deles para ser morta,mas com a ajuda de Emily e de um lobisomen ela conseguiu fugir.E desde então,vem mudando de cidades em cidades,mas atualmente voltou para Mystic Falls,e vem aprontando todas com os Salvatore,e Elena
Ir para o topo Ir para baixo
leorct




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 33
Localização : Em busca

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Ficha   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:06 pm

Nome: Leorct Salvatore
Idade: 14
Sexo: Masculino
Tipo/Raça: Vampiro
Características: 1,70 de altura, ainda um garoto, corpo bem definido, cabelos e olhos pretos, e pele morena.
História:
Quando eu voltei para Mistic Folss para morar de novo com meus primos Stefan Salvatore e Damon salvatore em 1519, com 14 anos de idade. Em uma noite bem escura eu estava indo de pé para ir encontrar meus amigos em um parque longe de casa, quando fui atacado por alguma coisa que para mim até então não tinha identidade, e essa "tal" coisa morde seu braço e me força a beber muito sangue dele, e então mata-me. Quando eu acordei no outro dia e percebi que estava em casa, fiquei assustado e então Damon me explicou que me transformou em vampiro, e agora eu tinha que beber sangue para poder "sobreviver". Então Damon chamou uma colega minha para eu me alimentar dela, ele deu aprimeira mordida para o sangue sair então me forçou a beber, e quando provei do sangue, não consegui para de beber, então matei a menina, suguei todo o sangue dela e depois Damon deu um sumiço com o corpo dela, e tambem não me disse nada sobre a localização do corpo, Damon me deu um anél deito por Bonnie para eu poder sair no sol, e me deu um copo de agua e um pouco de verbena, a verbena ardia em meu corpo todo e eu não suportava, mais Damon só olhou pra mim e disse: "vai se acostumando". Ele e Stefan me chamaram para conversar sobre o porque de terem me transformar, me disseram que os amigos que eu estava indo visitar eram hibricos e que eu estava hipnotizado, e que eles iriam me transformar em vampiro mesmo, então ele já adiantou essa parte. Depois me levaram para fora de casa e disse ram que iriam me ensinar umas habilidades que vampiros tinham, eles me ensinaram a correr rapidamente, me ensinaram a ouvir em longa distancia e me ensinaram a hipnotizar. Depois Damon foi para a cidade e Stefan foi me ajudar a caçar animais na floresta. Depois de alguns anos fui me embora, e agora estou de volta a mistic falls.
Ir para o topo Ir para baixo
anny petrova




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 27
Localização : pernambuco

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de cadastro para Vampiros   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 12:48 am

Anny Petrova escreveu:
Ficha

Nome:Anny Petrova
Idade:aparentemente 15 anos ,mas na veradae é uma vampira de 176 anos
Sexo:feminino
Tipo/Raça: Vampiro.
Características:
magra,pele morena,atraente
História
fui transformada por uma senhora que tinha o mais famoso boticário da cidade ela se chamava Pearl e tinha uma filha chamada Anna ela era uma mulher viuva ,misteriosa que havia pouco tempo de estadia ali,comecei a frequentar seu boticário por que la existiam evas que eram dificies de encontrar em mistic forks foi la que conheci jhonata gilbert ,um rapaz de porte bonito e elegante ele fazia parte do conselho da cidade ,por quem senti uma forte atraçao ,mas ele nem olhava para mim o enteresse dele era em Pearl ,ela percebeu meu enteresse por johnata gilbert .numa noite escura e fria enquento voltava do baile dos fundadores , senti a carroça da um certo supapo ,pois minha cabeça para fora para ver o que era ,o cocheiro tinha atropelado uma mulher quando sair para ver fui atacada, ela era Pearl com os olhos escuros com os dentes enormes ,ela estava dilacerando meu pescoço ,fiquei la jogada na noite ,no chão de repente dormir ,quando acordou estou numa cama e uma moça loira ,bonita ,nunca tinha visto ela na cidade,comecei a fazer pergunta ela disse q não estaremos mais em mistic forks, estava na bélgica .ela me explicou o que havia acontecido ,ela mim deu uma pulseira e falou para nunca tirar ela ,depois da minha transformação nunca mais ha vi ,e aqui estou eu vagando solitária ,lutando contra meu instinto .
(mínimo 10 linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
AlanTAS




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2012

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Ficha de castro   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 12:22 am

Nome: Alan TAS
Idade: 166 anos - Transformado aos 18 em 1864
Sexo: Masculino
Tipo/Raça: Vampiro.
Características: Alto, magro, sarcastico, divertido, companheiro, amigo, nao costuma bebe sangue humano mas tem constantes recaidas...

História
Eu sou filho do dono de um antigo bar em Mistic Falls, trabalhava ajudando meu pai ardualmente! Um dia aconteceu uma batalha contra os vampiros e eu estava ajudando, nos auje dos meus dezoito anos!
Apos caçarmos todos os vampiros e Giussepp Salvatore matar seus dois filhos eu resolvi que não me queia mais envolvido com aquilo! Giussepp demonstrava despreso ao ver o corpo de seus dois filhos no chao e entao tentei levalos para um lugar em que pudessem descancar em paz!
Nao consegui levar os corpos para muito longe até que apareceu uma linda jovem em rolpas de servos dizemdo que levaria os corpos com ela...
Ela começou a pronunciar algumas palavras e d um estranho modo eu concordei e a ajudei a levalos para a beira de um rio nao muito distante!
Usando o mesmo poder me fez ir embora!
No fim de dezembro todos os animos ja estavam acalmados em Mistic Falls e em um dia frio resolvi passear a cavalo!
Estava andando por cima de uma ponte quando avistei o corpo de Stefan caido, desci para ajuda-lo quando ele, derrepente, se levantou e me atacou, com o objeto de madeira que tinha na mao e usava para controlar o cavalo consegui golpea-lo pelas costas!
Ao ser acertado, apos um longo grito, ele caiu em si e comecou a se desculpar comigo!
Eu ja estava muito fraco e nao conseguia me manter em pe! Ele mordeu o proprio pulso e deu o sangue para mim beber ao bebelo me senti melhor como uma criança gripada ao bebe a canja de sua avo!
Ele foi embora e eu perplexo resolvi voltar para casa! No caminho de volta, coincidentemente, encontrei outro corpo caido e resolvi nao parar para averigua-lo! Quando fiz a curva com o cavalo a unica coisa que m,e lembro é de um vulto me mordendo no pescoço:
Damon Salvatore
----------
Foi assim que me tornei um VAMPIRO
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Everdeen

Candy Everdeen


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 27

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de cadastro para Vampiros   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeDom Out 07, 2012 3:46 pm

Alastor Salvatore escreveu:
Ficha

Nome:Candy Everdeen
Idade:15 anos
Sexo:feminino
Tipo/Raça: Vampiro.
Características:Estaura mediana, pele clara,olhos escuros cabelos compridos e pretos com mechas vermelho sangue.

História

(mínimo 10 linhas)
Excêntrica, egocentrica, adora uma boa briga, não leva desaforos pra casa, assim é a e aventureira Candy Everdeen. Ela acaba de ser transformada em uma vampira, acaba caindo nessa nova vida sem saber o que fazer direito. Não sabe quem é o seu criador,não lembra da sua antiga familia humana nen da vida que tinha antes, a unica coisa que ela se lembra era de ter sido raptada e ter acordado coberta de sangue no cemiterio .Descobrindo do pior modo possível no que ela realmente tinha se transformado. Largada sozinha na sua nova vida, Ela se introsou muito bem com os humanos da cidade de Mistic Falls e vive em completo segredo.Sem se lembrar da sua familia ela vive sozinha e gosta disso, por incrivel que pareça ela gosta da solidão por isso optou por morrar no descanso eterno do cemiterio.
Ela sabe que é imortal, que jamais vai passar dos 15 anos o que a agrada muito, pois ela sempre teve pavor de envelhecer.As vezes ela tem fleches de sua antiga vida, por isso ela tenta buscar respostas que a ajudem a descobrir de onde vem,quem a criou e por que o fez. De qualquer modo ela garda um certo rancor de seu criador, pois ela se lembra a sua fisionomia ,se ela o ver em qualquer lugar pode ter certeza que ela é capaz de reconhece-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes Salvatore

Caroline Forbes Salvatore


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Localização : Mistyc Fall's

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Ficha de cadastro para Vampiros   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 8:01 pm

Nome: Caroline Salvatore Forbes
Idade:17
Sexo: Feminino
Tipo/Raça: Vampiro.
Características: Loira, olhos azuis, magra.

História:
Caroline Truitt Forbes tem 17 anos e desde que Elena deixou de ser tão popular, Caroline ambiciona tomar o lugar da amiga. Ela inveja sua relação com Stefan. Caroline é rejeitada por Stefan, mas se torna amante de Damon, mas este não a ama. É usada por Damon em diversas situações. Depois apaixona-se por Matt Donovan, o ex-namorado de Elena. No último episódio da última temporada teve um acidente de carro acabando por ir parar ao hospital e no primeiro episódio da segunda temporada é transformada em vampira por Katherine. A partir de então ela tem que se adaptar à vida de Vampira, sendo renegada por Bonnie, que duramente a aceita após um tempo. Caroline se torna mais madura quando ajuda Tyler a se transformar em Lobisomem, e muito mais quando é sequestrada pela matilha de Jules e é torturada. Caroline ainda tem que mostrar seu amor por Matt, porém quando ele ia morrendo em uma noite no grill ela o salva e revela que é uma vampira.Matt fica desesperado e conta para a mãe de Caroline,a Xerife Forbes ,que ela é uma vampira,o que deixa a Xerife em choque . Ela tambem vai ao funeral de Jenna e no final da segunda temporada, ela e a mãe finalmente se acertam quanto ao fato dela ser uma vampira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith bale

Lilith bale


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2012

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Lilith bale   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:15 am

Ficha

Nome:Lilith bale
Idade: 195
Sexo: feminino
Tipo/Raça: Vampiro.
Características: Alta, cabelos negros, parece doce e meiga mais tem um lado muito obscuro.

História
Fui transformada quando tinha 17 anos era jovem e muito bonita, meus pais tinham algumas posses e um vampiro se encantou por mim, isso fui meu fim, ele me perseguiu,ameaçou meus pais se eu não fosse embora com ele, e assim o fiz, nunca fui feliz com ele,era triste pois amava o dia e agora só andava a noite foi então que meu "dono" como ele se denominava me deu um presente , um anel lindo que me dava o prazer de andar a luz do dia,ainda assim não o suportava e graças a deus ele se encantou por outra me abandonando um pouco antes de completar meio seculo. Desde então vivi minha vida sozinha passei por guerras fui caçada, mas sempre me sai bem disso, tenho um fraco por sangue humano, então visito muito os hospitais. Mas o que me deixa satisfeita mesmo é sangue humano direto da veia. Fui de cidade em cidade até chegar em Mistyk fall's, quando cheguei ouvi falarem dos irmãos salvatore, e quem não os conhecia, fiquei em meu canto talvez aqui me sentisse em casa enfim ou derrepente aqui seria o fim da linha pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Brena Salvatore

Brena Salvatore


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 28

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Ficha    Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 7:00 am

Ficha

Nome:Brena Salvatore Ayres Machado
Idade:120 anos
Sexo: feminino
Tipo/Raça: Vampiro.
Características: Longos cabelos castanhos escuros, alta, magra, olhos castanhos escuros.

História:
Sou a única herdeira de uma grande fortuna, tenho 17 aparentemente mas na verdade possuo 120anos, perdi minha família a muito tempo atrás, cheguei em minha casa após um passeio a cavalo( algo que eu amo de paixão), e estava tudo muito silencioso, andei calmamente até a cozinha atrás dos meus pais, talvez eles tivessem trabalhando como sempre, mas para minha surpresa encontrei eles no chão havia muito sague pelo chão e lá estava ele mordendo o pescoço da minha mãe, foi algo horrível desse entender, eu não sabia ao certo o que era aquele homem, rapidamente ele soltou o pescoço da minha mãe e fico em minha frente e do nada ele me mordeu, eu não me lembro o que aconteceu já que desmaiei, acordei num hospital e lá me disseram sobre a morte do meus pais que foram atacados por algum animal eu não me lembrava de nada, logo senti coisas estranhas e muita cede e logo descobri que me tornei vampira após morder uma pessoa logo me lembrei daquele homemque assasinou meus pais , herdei a grade fortuna dos meus pais, conheci uma bruxa e ficamos muito amigas e ela me deu um anel que me ajudava a sair a luz do dia, ela me indicou uma cidade "Mystic Falls " dizendo que lá eu encontraria o controle do meus atos impensáveis como vampira.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Mistck

Alex Mistck


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 27

Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de cadastro para Vampiros   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 12:32 am



Nome:Alex Mistck
Idade:17
Sexo:Masculino
Tipo/Raça: Vampiro.
Características:Branco,loiro de olhos azuis(igual a foto do perfil)

Historia:

Alex Mistick,perdeu os pais bem cedo e logo se mudou para Mistick Falls onde fez varios amigos.em seu aniversario de 17 anos,descobriu que um deles era um vampiro,e o mesmo ao ver que seu amigo tinha descobrido seu segredo,o transformou por não querer mata-lo e o deixou abandonado,com um anel no dedo e um papel escrito:NÃO TIRE OU QUEIMARÁ NO SOL.
Alex,teve de aprender a se virar sozinho,mais com o tempo se acostumou,afinal ser vampiro tem suas vantagens,ele agora apesar de ter as emocoes bem mais a flor da pele,tambem tinha mais coragem e força.desde que foi transformado,luta contra criaturas sobrenaturais más e uma noite conheçeu,Damon Salvatore que logo o ajudou.O levou pra sua casa e o ensinou muito sobre ser vampiro apesar de descordarem em algumas coisas,acabarão como amigos.E aqui começa a historia:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de cadastro para Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de cadastro para Vampiros   Ficha de cadastro para Vampiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de cadastro para Vampiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de cadastro para Humanos
» Ficha de cadastro para Bruxos
» Ficha de cadastro para vampiro
» Cadastro de avatares
» Ficha de Lord Nicklaus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diários do Vampiro RPG :: Regras e Funcionalidades :: Perfil/Cadastro-
Ir para: